quinta-feira, 27 de setembro de 2007

A minha TURMA!


Bem... À pepleo fixe ms outro ñ... Os fixes são:

-kika

-marta

-juh

-zumbey!(david)

-ricardo

-jeh(outra)

-ana

-sindy

O resto , sem comentarios!

Àh, fikei na mesma eskola, o marcelo e jessica b. xumbaram e a marisa fikou na turma da minha irmã!

A beh pra a semana sekalhar vainos visitare o pardal, bue xaudds ;)-, a olga ja nos foi visitar, e o parvalhao do miguel tbm....

Ja o eskeci!

o irmao dele é k ta la na escila, é um parvalhao komo ele!






BJX comentem=)

9 comentários:

Anônimo disse...

ah ah ah! Eu ir visitar a menina!!


Adoro-te!

Quero-me rir, riri como uma criança feliz que acaba de receber uma prenda, ou porque lhe estão a fazer cocegas!

Quero me riri por ser feliz, por ter ao meu lado pessoas importantes...pessoas em que sei que a palavra "AMIZADE" é a melhor do MUNDO

:D

Obrigada por tudo...tudo foi bom...tudo foi mágico!

Anônimo disse...

O que realmente importa!!!


O tempo passa...e as saudades são cada vez maiores...

Sei bem que te vou adorar para sempre!!!Para sempre mesmo!

Agora a beh diz: Adoro-te muito mais que ontem e muito menos que amanhã***

Anônimo disse...

bigadoh beh és bue kidah eu tb nunca th vou eskcer!
Ès 5*****




bjo suh

Anônimo disse...

Oi !
Tao suh... com que entao eu ia ficar com um olho negro e afinal tou nos fixes ! LOL

Nao puseste o nelinho nos fixes! Ah pois é!

LOL

Anônimo disse...

Vai pra o caralho joana ja me tou a paxar kontigo eu n gosto dele!

Anônimo disse...

Olha suh...
Deixa te de cenas !
Sabes que eu to só a gozar...Nao sabes?

---

Para beh:
Beh adoro-th... És aquela amiga verdaDeira, que para sempre me vou lembrar, por tudo, tudo o que passámos juntas, todos os sorrisos, todas as lágrimas, todas as nossas parvoices , pancadas e avacalhos... Por tudo nunca te vou esquecer... Tenho saudades de te ter ao meu lado na mesa e de tar sempre a falar ctg, tenho saudades de tar irritada e dizer-te "METE A MAO" lol, tenho saudades de ouvir aquela musica contigo, tenho saudades do nosso "sitio"LOL...
Tenho saudades de tudo o que passei cntg....

---

Suh... tu tbm és mt fixe, mas vemo-nos tdx os dias na escola por isso nao tenho saudades tuas...

---

bJUH pah suh e pah beh

Mariana disse...

OlA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esta fixe comenta em www.gemeaslilindas.blogspot.com
Bjs
Marina

Anônimo disse...

Aqui sobre a visita da amiga não escreve!!

Grande dia - 11-10-07!!

Juh: Olha um braço
Suh: ahhhhhhhhhh
Beh: tenham calma!

Claro a Beh tinha de ser a menos histérica!!!

LOL

Cantar as canções conheçer o Ricy a jessica e o outro ke já não sei o nome...a marta e o delegado...o senhor delegado ke é já é um homem muito grande!!! LOL

Juh: Tás a ver o que está ai escrito na parede "Amo-te Ricy" não sei kemé ke escreveu mas é para o Ricy da minha turma

Beh: se calhar foi ele ke escreveu!!


Demais...com as minha amigas...as verdadeiras!!! Ah pois...alguem até hoje vos disse isto???

Gomaria - beh: kem é que me paga uma pastilha?

juh: é a suh...ela é ke tem mais dnheiro!

beh: é rica a miuda!

suh: só pago uma pastlha!

beh atão pk?


LOL ADORO-VOS!!!

AH JÁ ME ESKEÇIA!

ESCOLA - Juh: onde é que está a nossa turma?

Suh: deve tar no refeitório a comer...BALEIAS!

Beh: OHH tu tambem estavas...se eu não te ligá-sse ainda tavas lá!!!


Ke dia...Despedida á sombra!!! LOL

ADORO-VOS PARA TODO O SEMPRE!

Anônimo disse...

Eu tbm vos adoro...

Já disseste tudo beh, por isso só digo isto...

LOL

BEJUH

BJS