domingo, 4 de novembro de 2007

JA estava a percisar!

Oi, malta desculpem por nao ter postado mais vezes, tipo tenho tido testes e tenho de estudar, mas tbm tenho k ter um tempo pra o meu blog!.....LOOOL

BEm novidades........

.....À, kuando xai da aula de e.f foi pra o balneario, e kuase k ouve faite entre a kika e a Ana, bem mas eu vou começar do prencipio.

È nos á varios dias k estamos a paxar kom a kika ela anda-xe a armar bue, atira-xe para xima de todos os rapazes e ixo irrita bue! depois nexa aula estva-mos a jogar anebol e eu infelimente estava na ekipa da kika, e a Ana tbm, e nos kuase nunca lhe paxa-va-mos a bola!...lool...E depois a kika komeçou a falar mal da Ana komuma das gemeas! E a Ana ouviu e ela dixe-lhe toda na cara da kika! FOI LINDO! A kika tbm ja estava a percisar de ouvir das boas! é bem feita!


comentem bjx
Boa Ana!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é!é mt bem feita!
A kika dix as cenas por tráx, mas as pessoas verdadeiras nao o fazem e foi por isso ke nós na 6º feira fmx tdx falar com ela. LOL
Ainda bem ke ixto aconteceu, ela assim já sabe ke na turma nao tem quase amigx nenhuns! Só aqueles ceguinhx é ke nao vem nada ... LOL
Gandx avacalhx...

5***** Five Stars!

Anônimo disse...

Que cena!!!

LOL

Ainda bem que fizeram isso*

Ela percisava de ouvir isso há já 1 ano!!! ainda bem que o fizeram!!

:D BEIJOS!