sexta-feira, 22 de junho de 2007

Estaram sempre meu koração!


Hoje foi o ultimo dia de aulas, seperai-me dos meus amigo tds por ixo keria dedicar este post aos meus amigos tds!


Beh

Foste e sempre seras uma grande amiga, sei k ja nos xatiamos, mas nunca,nunca me eskecerei de ti! Es mt kidah


Juh

Ja th conheço ha tantos anos e foste sempre mt fixe, obrigada pelos conselhos k me desth vou sempre me lembrar deles! es mt kidah


kiko

Es mt fixe e tens uma granda pancada, kuntinua axim!....loool....Animasth-me sempre! Obrigado!


Olga

Ajudas-th sempre k eu percisei, ajudas-th-me mt, es mt kidah!....Nunca th eskecerei!


Pardal

Apesar de seres parvo! Es fixes, foi mt fixe estar kontigo o 2º periodo!


Marcelo

Es mt fixe! sei k falo mt kontigo mas axo-th fixe!


kika

Es mt engraçadah sei k tive so 1 ano kontigo mas axei-th fixe! Adoro-th


Zazah

Ai zazah, foi mt fixe paxar akeles momemtos kontigo, la na baixa, foram momentos unicos. Nunca th eskecerei1 Adoro-th


Marga

MArga gostei mt de ser da tua turma, adoro-th!


Miguel

Apesar de nao gostares de mim, eu vou sempre gostar de ti! Amo-th mt!


Amigos nunca vos eskecerei, foi kom voces k paxei os bons e os maus momentos!

Esta turma vai sempre ficar no meu Upgrade your email with 1000's of emoticon icons!



Adoro-vos!!!!!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

*Tá muito bom suh és uma ganda amiga nunca te esqueço a ti e aos outros bjs! Obrigado!!! ;) *

Anônimo disse...

Suh...não sei o ke dizer...foste tu ke me fizes-th sempre sorrir...ate mesmo hoje com akelas tuas palhaçadas e os segredos na casa de banho da pizza Hut...e os avacalahos na pizza dirigidos a akela pessoa ke tu sabes! Tu sabes avaclahr...tu sabes sorrir...tu sabes por-me feliz e bem dispos-ta tu sabes como me fazer rir! Tu sabes como me sinto bem...e se táx bem...eu tambem estarei!

Anônimo disse...

Suh ****** tal como a beh disse sabex avacalhar e so tenho uma coisa a dize-the e e adoro-the nunca te eskecerei continua assim .

Anônimo disse...

Suh...Faço minhas as palavras da beh, e do kiko... Acho que em relaçao a ti todos achamos que és muito fixe, engraçada, divertida! Mas acima de tudo uma VERDADEIRA AMIGA!

Adoro-th...

Por tudo o que ja fizeste, tudo o que já disseste...OBRIGADO