sexta-feira, 29 de junho de 2007

Ferias!!!!!!!!


Este Verao a minha mãe pox-me um Atelier!
Akilo ate é fixe, eu gosto de la estar esta semana tive todas as manhas na praia foi mt fixe!


Conheci uma moça k por akaso é la da eskola xama-xe tania!
Tb ta la uma tipa bue xata! xama-xe Joana!

Hoje foi á praia da Figueirinha a mare tava bue baixa! Fui ate ás linguas de areia com uma amigas mas nao foi kom a xata da joana! LOOL

Um moço devia ter 9 ou 10 anos axo k teve um atake de kuaker koisa!

Sei la!

Amanha vou outra vez para a praia mas axo k vou ficar la o dia todo! ...LOOOL Espero bem k sim =)

Mas tenho bue xaudades dos meus amigos gostava de tar kom eles! Temos k marcar tipo um almoço ou vamos dar uma volta!



Bjx! Comentem! =) =) =)

10 comentários:

Anônimo disse...

lol..adoro-th! es louca sua bebeda...lol!

Anônimo disse...

Nao o nao nao
te esqueças de
nos assim gelados ...lol espero k te divirtas no atlier de verao e k komo dix na cançao para nao te eskeceres de nos da tua maravilhosa turma e k arranjes muitos amigus e tambem muitas amigas a beh exagerou no coment mas tu definitivamente es louca ...lol NOS TAMBEM NAO TE VAMOX ESKECER ......PEACE HASTA ........ PASSEI O ANO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LOL

Anônimo disse...

Pois é nao te esqueças da nossa maravilhosa turma, mas de maravilhosa nao tem muito...LOL
Diverte-te lá no "infantário"como a tua irma disse LOL xD

bJU!

Anônimo disse...

infantário...looool...sua bebé (no g0z0)

LOL


pita! na brinca..! posta!!! MAIS!

Anônimo disse...

Quanto é que tu postas parvinha?

???

Anônimo disse...

Passaro sem cabeça
Marisa sem telemovel
Marcelo sem namorada
Marisa táx lixada...
Lol
ainda tenho a musica!
Se kiseres meto-a aqui toda! LOL
Pássaro sem cabeça!

Anônimo disse...

Suh...tou-me a passar...lol...porque é que não postas???


LOL

beijinhos! :P

Anônimo disse...

Olá moxinha... quando é que tu poxtax moxinha?

Xai de trax da porta e vem poxtar!

AXX:A tua amiga leopoldina

LOL

Anônimo disse...

beh essa musika fui eu k iventei n vale assim :( tou chateado (k estuupido meu) lol so a gxr va xau Haassttaa fikem Mal(quer dizer bem). Divete te no infantario
kiko
,
/| __
/ | ,-~ /
Y :| // /
| jj /( .//
>-"~"-v"
/ Y
jo o |
( ~T~ j
>._-' _./
/ "~" |
Y _, |
/| ;-"~ _ l
/ l/ ,-"~ \
\//\/ .- \
Y / Y
l I !
]\ _\ /"\
(" ~----( ~ Y. )
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Anônimo disse...

Suh???
Por onde andas?
Nunca mais postaste nada, nem vais ao MSN!
Que tens feito pah?
Acho que ja nem vale a pena comentar aqui... Nunca respondes a nada ... baka!

Xau...:P